Investigadores

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO

 

A - 1º CONCURSO DE CONTRATAÇÃO DE 72 DOUTORADOS NO ÂMBITO DA NORMA TRANSITÓRIA DO DL 57/2016, ALTERADO PELA LEI 57/2017

A FCiências.ID abre o 1º Procedimento Concursal de contratação de doutorados para a realização de projectos científicos associados a funções desempenhadas por bolseiros doutorados com financiamento directo ou indirecto da FCT e que se encontrem nas condições impostas pela norma transitória à data de 31-12-2017.

Este 1º concurso , com um EDITAL comum, envolve 72 posições, caracterizadas por especificidades próprias. A referência do concurso inclui o nome da unidade de I&D que acolherá a realização dos projectos científicos, sendo o último campo uma REFERÊNCIA para a posição a preencher. Cada candidato apenas pode concorrer a uma e só uma posição.

Nos termos do Edital, os candidatos devem identificar a REFERÊNCIA do concurso que lhes interessa (ver CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS DAS POSIÇÕES EM CONCURSO), aceder à PLATAFORMA DE CONCURSOS e procurar a referida REFERÊNCIA, preencher os campos solicitados e fazer o upload de diversos ficheiros.

Chama-se a atenção para o Regulamento de Avaliação de Investigadores da FCiências.ID. [Esta ligação apenas será disponibilizada no momento de abertura do procedimento concursal.]

Em caso de dúvidas, os candidatos devem contactar a FCiências.ID através de concursos@fciencias-id.pt.

DATA LIMITE DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS: ** de ***** de 2018

DOCUMENTOS DO CONCURSO (ligações inactivas)

  • EDITAL
  • CARACTERÍSTICAS ESPECIFICAS DAS POSIÇÕES EM CONCURSO

 

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO